quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Top 5:Cinco dicas para ter o cabelo das estrelas





Quem nunca sonhou em ter um cabelo de estrela? Pois Saiba que seu sonho é possível! Hoje postarei cinco dicas para se ter o cabelo da moda.
Cor
 O atual estilo de Gisele Bündchen, com as pontas claras e a raiz mais escura, é a grande sensação do momento. Conhecido como mechas californianas, o visual bicolor chama atenção em famosas como Drew Barrymore e Julia Roberts. O sucesso dessa moda deve-se ao fato de que nesta temporada a tendência é ter os cabelos com a cor o mais natural possível. 
*Dica: Se suas medeixas são loiras invista em californianas nos tons de loiro, do escuro ao superplatinado, enquanto as castanhas-claras ficarão incríveis com acobreados e tons de mel.
Se seus fios são castanho-escuro pinte algumas mechas em tons de mel ou marrom-dourado. Se seu cabelo é super escuro, aposte nos tons avermelhados.


Corte 
Os cabelos curtos e médios são uma grande aposta da moda. O corte do momento dá preferência aos fios desfiados e às pontas bem irregulares.
*Dica:Para quem não larga os fios mais compridos, a dica do especialista são as franjas, que "devem começar na altura da boca e descer repicadas até o fim dos cabelos". 






Forma 




As mulheres antenadas estão usando e abusando dos ondulados. De Gisele Bündchen a Sarah Jessica Parker, de Sabrina Sato a Anahí, todas usam. A moda agora é ter um cabelo com cara de que acabou de sair do mar.
O segredo para conseguir um efeito ondulado digno de tapete vermelho é fazer babyliss e, depois, passar uma escova por cima dos fios enrolados. Isso vai desfazer os cachos e provocar um efeito naturalmente ondulado. 




Penteados 
Sejam as embutidas, Laterais ou as mais bagunçadinhas (minhas preferidas); as tranças vieram para ficar! Elas são uma das tendências com mais força em 2010. 
Os coques e os rabos de cavalo também são uma boa aposta! O coque deixa a mulher sofisticada, já o rabo de cavalo, com fios bem escovados, transforma qualquer uma em gata e ainda levanta a expressão do rosto.
Acessórios
 O acessório do momento, sem dúvida, são as tiaras! Metalizadas, de tecido ou  headbands, uma coisa é certa, elas garantem um ar de modernidade aos cabelos.


*Curtiram as dicas meninas? Então o que estão esperando? Corra para salão mais próximo da sua casa, e vamos dar um Up no visu! Mas não esqueça de passar por aqui depois para dizer como ficou.


Besitos

9 comentários:

  1. cada cabelo mais lindoo q o outro!!


    eu adoro seu blog!!

    bjsss


    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh d nada flor.. obrigadaa vc tbm!!!


    q fazer parceria??


    bjsss

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei os cabelos, muito lindos *0*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!
    Vc acertou em cheio...o cabelo de cada uma delas é super lindoooooooooooooo!
    Um beijão e ótimo final de semana.
    Te espero lá no blog, tem post novo e na proxima semana terá sorteio, n fica de fora!!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá galera que bom que vocês curtiram!
    Podem deixar que eu vou visitar sim o cantinhos de vcs (:
    Miih adoraria fazer parceria com você!

    BeijOkas

    ResponderExcluir
  6. oi, bem criei um blog pessoal http://www.felipperafael.blogspot.com/ cara de pau não? mais de uma conferida no blog ah! e segue... agora todos vão ficar sabendo tudo de mim!kkkk entra e segue!

    ResponderExcluir
  7. Tão Lindos! *-* ótima escolha para esse Top 5
    Adorei! *-*

    Tudo de Bom, Beijão!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida!!!
    Tem post novo lá no blog, te espero ;)
    Boa semana!!!
    Beijjos =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor!!!
    Tem sorteio lá no blog, n deixa de participar!!! ;)
    Beijos!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir