terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cintura Alta


A moda é algo engraçado! Ela está sempre se renovando, mas a cada estação sempre tem aquela peça com uma ar meio retrô.
As saias com cintura alta viraram febre nos últimos tempos, e tudo indica que elas vão continuar com tudo nessa temporada.
As saias de cintura alta foram feitas para mulheres de atitude, e se estiverem nas cores e modelagem adequada e combinadas com os acessórios certos podem montar produções  clássicas, super sexys ou bem menininhas... Mas uma coisa é garantida: Muito Estilo!

Confiram as produções que separei para vocês e aproveitem as dicas:

   

Para as gordinhas e/ou com quadril largo: Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.

Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas:  o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.
Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.
E...A cintura alta no look das famosas: 

E... Eu não resisti! olha só a cintura alta em mim:
E vocês meninas, o que acham da saia de cintura alta? Qual modelagem vocês mais curtem? E que tipo de combinações vocês costumam fazer? Comentem!
Beijos da S.








3 comentários:

  1. Que liinda ! Adorei seu look!
    Adoro cintura alta, é super charmosa e valoriza o corpo :)
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sabina (:
    Eu também amo usar cintura alta 'hehe
    Principalmente num estilo mais retrô

    ResponderExcluir
  3. Cintura alta é DEMAIS ! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir