sábado, 11 de setembro de 2010

É primavera!

A primavera verão é a temporada mais quente do ano, assim que ela chega flores desabrocham, o sol se põe mais tarde e fica tudo mais romântico!
Nessa temporada as passarelas foram invadidas pelo clima romântico do campo, peças de tons suaves, tecidos delicados, estampas com flores miudinhas, rendas, laços e babados são o "tem de ter" do momento.
Depois da tendência "rock com tachas" as garotas têm assumido um look mais feminino, deixando transparecer seu lado romântico - Será devido a magia da primavera?
A moda dessa estação resgata a inocência da beleza campestre, fundindo o rústico e o folk para dar luz a uma moda natural com ares de bonequinha.
Se você quer adotar o visu da estação, pode apostar nos vestidos chamados de "sundresses" outra boa idéia é detonar um jeans velho para dar um tom pastoril. Essas peças podem ser combinadas com um chapéu de palha, com laçarotes no cabelo, blusas do tipo marinheiro, acessórios florais e clogs (tamancos com a frente arredondada e salto alto estruturado).

Vejam alguns looks "rural chique" que separei para vocês se inspirarem:



As famosas também se renderam as flores, vejam só:


E aí o que vocês estão achando desta onda meio campestre que invadiu o mundo fashion? Quais destas peças, com certeza, não vai faltar no seu guarda roupa? Comentem!

Beijinhokas da S.

2 comentários:

  1. Eu estou achando esse ar bonequinha do campo um máximo!
    Com certeza os clogs e as estampas florais não vão faltar nas minhas produções!^^

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog amor
    eu adoro essa tendencia mais floral sabe! deixa tudo super romantico e com os acessórios certos dá pra montar um look vintage super demais!!!!!!!!!!
    visite meu blog: http://carolinexstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir