terça-feira, 21 de setembro de 2010

Na cor do verão

O que é uma mulher sem batom? Não existe! Além de deixar uma boca mais sedutora, eles protegem e hidratam essa parte que é tão sensível. 
Agora, imaginem lábios hidratados e nos tons da estação! Incrível, não? Foi pensando nisso que eu separei para vocês algumas cores de batom que fizeram sucesso nas passarelas de NY, e que são tendência para o verão 2011.
O batom pink fez sucesso no desfile da Diane von Furstenberg!  Sem restrições, o pink é bem versátil, ele combina com qualquer tipo de pele e todo mundo pode usar. Seguindo algumas dicas, você escolhe o seu "pink" preferido e arrasa no visual.
Os lábios laranja foram os queridinhos das passarelas, eles apareceram em várias versões: mate, quase flúor e bem cremosos com acabamento em gloss. Laranja é o batom do verão, a cor combina com todos os tons de pele.
Galera, como vimos as cores fortes são mesmo a febre do momento!
A dica para usar cores fortes sem ficar over é combinar com quase nada nos olhos: rímel transparente, blush leve e no máximo um iluminador discreto são uma boa opção!

* Meninas o que vocês acham dessa nova tendência? Vocês vão ousar nas cores do batom, ou vão continuar apostando no gloss? Comentem!

3 comentários:

  1. Adorei!Mas pra falar a verdade,eu não uso muito batom!Eu sou mais gloss,mais batom não sou muito fã.Mas as cores que eu uso no batom são tipo,normais,como um vinho meio rosado,não sei nem os nomes kkkk...mais o que eeu aposto em usar é brilho!Eu tenho o brilho da AVON color trend,eu adoro eu tenho o de Framboesa Hahah' ele dá um toque de vermelho na boca,e já que a minha boca é vermelhona normal eu num passa taaaaaaaaanto assim.Mas eu adoro pq hidrata!Enfim,ameei o post dos batons.Beijiinhos tchau!

    ResponderExcluir
  2. oi Carol! que bom que você gostou (:
    Eu também sou meia básica, e fã incondicional do gloss! sou meio que colecionadora, não posso ver um brilho labial que já corro para comprar!
    Mas na hora de experimentar também não tenho medo, adoro fazer um make mais ousados para ir aquela baladinha de find!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os batons principalmente do pink se bem que eu nem usio batom so acho bonito em outras pessoas pq em me fica muito feio.Adorei o blog ja to seguindo

    beijos

    http://umdiarionadasecreto1.blogspot.com/

    ResponderExcluir