segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os looks do Grammy

E nossa tradicional maratona de red carpets se aproxima do fim! O Oscar já é dia 27/02, mas antes disso tem o Oscar da música, que, infelizmente, tem um  dresscode mais exótico, e traiçoeiro! As moças capricham na fashionice, mas também exageram. Vejamos as razoáveis:
Lea Michelle, é aquilo, fofa, mas sempre tem algo esquisito, fora do lugar. Dianna Agron estava com make+cabelo bem simpáticos, mas o LBD ela poderia ter evitado. Miley Cyrus causou vergonha alheia mostrando parte do peitin, mas o vestido era individualmente simpático. E Eva Longoria não me cativou com esse mini-drama, acho que ela sempre vai fazer presença vip nos eventos e só, então tudo perde o sentido.
Agora minhas favoritas: Nicole Kidman estava incrível, sério, de babar! Parecia a Nicole de antigamente, impecável. Rihanna se encaixou super bem com sua proposta de causar de sempre, achei bacana ela manter o cabelo discreto (e a make estava linda) pra deixar o Gaultier Couture falar por si só. Jennifer Hudson tem que ir pro laboratório pra gente desvender a segredo de sua magreza, daí, nela, tudo fica bem, se é Versace então, nem se fale! E Beyoncé fugiu daquela linha sereia de sempre, curti o combo short+blazer brilhoso.
Heidi Klum é outra que pouco decepciona, nem gostei da fenda frontal (não gosto de fendas frontais), mas desse ângulo o vestido estava lindo! Fiquei super na dúvida quanto à Kim Kardashian, porque na TV ela ficou linda, mas nas fotos caiu pra periguetice, mas a galera aprovou, então ela fica entre as favoritas.
Jennifer Lopez é minha musa-mór, esse vestido curtinho é a cara dela e ela segurou muito bem, só o cabelo que poderia ter menos apliques. E Selena Gomez foi minimalista, mas toda trabalhada no brilho, estava charmosa, pra não dizer sexy. 
fonte:fashionismo.com.br
 Chegou a hora de vocês comentarem, para vocês quem foi a mais estilosa do Grammy? 
A minha preferida foi Selena Gomes, Justin escolheu bem a namorada, viu! rsrsrs


Um comentário:

  1. Nicole Kidman tá muito diva, arrasou!

    Bjs

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir