quarta-feira, 2 de março de 2011

Tapete vermelho: veja as celebridades que arrasaram nos looks do Oscar

Aconteceu no último domingo (27) , em Los Angeles, a cerimônia mais importante do cinema: o Oscar. No tapete vermelho, várias atrizes arrasaram no visual, desfilando vestidos maravilhosos. Confira algumas celebs que estavam no evento e chamaram a atenção com seus looks perfeitos:

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld

O vestido Marchesa de Hailee Steinfeld ficou perfeito! A saia com o comprimento acima dos pés caiu superbem na atriz e as transparências junto com brilhinhos deixou o look maravilhoso. O cabelo preso com uma tiara deu um charme especial, deixando Hailee parecendo uma princesa. A cor nude é tendência e não decepciona. TDB!

Halle Berry

Halle Berry

A atriz esbanjou charme e elegância. O nude ressaltou a pele morena de Halle, deixando ela estonteante. A saia de tule entre os brilhos ficou incrível! O modelo justinho ressaltou as curvas da atriz, que também usou vestido Marchesa. O brinco pequeno combinou com o cabelo e deu um toque especial no look. Arrasou!

Reese Whiterspoon

Reese Whiterspoon

A atriz de Legalmente Loira acertou em cheio na escolha do look. Com um vestido preto tomara que caia e brincos de esmeralda, Reese ficou básica e supercharmosa. O cabelo preso também combinou muito com o visu, deixando a atriz elegante e chiquérrima. TDB!

Mila Kunis

Mila Kunis

A atriz de Cisne Negro foi o destaque da noite. Com esse vestido perfeito, Mila chamou a atenção de todos no local. A cor lilás é maravilhosa, assim como os detalhes de transparência e renda. Ao mesmo tempo que o look ficou romântico, também deu um ar de sensualidade e deixou a atriz vislumbrante e impecável. O coque meio bagunçado e colocado de lado também ficou TDB.

Anne Hathaway

Anne Hathaway

A apresentadora da premiação usou diversos vestidos durante a cerimônia, um mais lindo que o outro. No tapete vermelho, Anne usou um vestido com cauda de sereia e um vermelhão superchamativo. A cor do vestido destacou a pele branquinha da atriz e o modelo tomara que caia está bem trendy! O cabelo com as luzes mais claras com destaque na franja deixaram o visu perfeito.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

A atriz investiu num vestido bem simples, porém elegantérrimo. Ela também escolheu o vermelho para a premiação e o modelo justinho valorizou o corpo da atriz. O vestido caiu como uma luva! Os acessórios em dourado também deram um toque especial, combinando com os cabelos loiros meio despenteados. Puro glam!

As famosas realmente capricharam, meu vestido preferido foi o da Mila Kunis, estou curiosa para saber qual celebridade arrazou na produção na opnião de vocês?
fonte: todateen

Um comentário:

  1. Anne Hathaway muito diva... concerteza a anfitriã estava radiante en todos os looks

    ResponderExcluir