quarta-feira, 1 de junho de 2011

It Girl: Victoria Justice

A It Girl do mês de Junho nasceu em Hollywood, Flórida,  tem 19 aninhos e é a estrela da série musical da Nickelodeon Victorious. Isto mesmo! é: Victoria Justice.
Victoria começou a trabalhar na Tv ainda muito nova, aos 10 anos, quando fez uma participação especial numa serie americana. Vic ganhou notoriedade ao interpretar a Lola, de Zoe 101, de lá para cá sua carreira avançou muito, e ela também cresceu!
Linda e Sexy, Victória tem sido referência  para as adolescentes de todo o mundo. A bela sempre arrasa nas produções, seja para tapete vermelho ou para o dia a dia, ela quase nunca erra. 
Vejam alguns looks:
Ateção, as informações a seguir foram retiradas do site da capricho:
Dois itens são fundamentais no closet dela: ankle boots e jaquetinhas (principalmente as de couro)!
Essas peças entram para compor looks com míni vestidos, que variam de modelagens mais justinhas a outras com saia mais solta.
 jaqueta de couro também completa looks mais básicos – mas sempre com destaque para os sapatos moderninhos! Um casaco quentinho também cai bem com a produção jeans e camiseta.
Para sofisticar um look mais básico, Victoria aposta em peças como esse spencer (nome dado a esse blazer curtinho) de couro: dá um toque fashion à produção, sem perder o jeito descontraído!
Outro truque para compor uma produção “básica fashion” é apostar sempre em uma terceira peça: blazer, maxi cardigã e coletes fazem isso super bem!
No tapete vermelho, Victoria não tem medo de brincar com as cores!
Os vestidos curtinhos e justos são os preferidos da atriz! Para o look não ficar sexy demais, ela aposta em sapatos pesados e modelos com decote mais fechado, para equilibrar com o comprimento!
Vestidos metalizados também têm vez no estilo dela. Ao usar uma cor neutra como o branco, a opção é por um modelo rendado de ombro único, super chique!
Com um estilo bem feminino, Victoria também é super fã de babados! Charmosos, eles aparecem de várias maneiras: prova de que sempre dá para investir em um detalhe que você gosta sem cair na mesmice!
Beleza: Victoria aposta em ondas largas no cabelo para as ocasiões mais especiais, mas, em geral, prefere usá-lo liso. No make, não dispensa um iluminador, blush e gloss! E ela também presta atenção nas unhas: sempre aparece com um esmalte diferente!
Então meninas, o que vocês acharam de nossa diva do mês de Junho? Comentem!

4 comentários:

  1. Além de ser linda é super estilosa, amei os looks dela!

    Beijos querida!

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela linda e sabe se vestir super bem! Achei o cabela dela magnifico, muito bem cuidado rs. Tem algumas fotos que até lembra a baby v (:

    bjss
    estou seguindo teu blog, se puder seguir o meu
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro it-girls, essa eu não conhecia.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Especial para mim, tão linda q fico na duvida....sera q sua beleza eh sugada de fora para dentro, ou flui de dentro para fora?????

    Pouco me importa pq o importante mesmo eh saber que de onde quer q venha, dessa garota so sai coisa boaaaaaaaaaa....bjo adorooooooo

    ResponderExcluir