domingo, 24 de julho de 2011

Melhor da Semana

Noticía da Semana
Um triste adeus à  Amy Winehouse 
A cantora Amy Winehouse morreu em Londres neste sábado, 23. Seu corpo foi encontrado já sem vida em seu apartamento no norte de Londres.
Inúmeras personalidades do mundo da música e até da politica expressaram suas condolências pela morte da cantora britânica.
A notícia de sua morte começou a circular rapidamente através da rede social Twitter, e personalidades como Sarah Brown, mulher do ex- primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown, mostraram sua comoção. "Um grande talento, uma voz extraordinária, uma morte trágica, condolências à família", escreveu Sarah Brown em Twitter.

A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos e consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora passou por várias clínicas de reabilitação, não obtendo sucesso em nenhum tratamento.
Look da Semana
E quem arrazou na produção esta semana foi Kim Kardashian. A bela dá um toque chique ao look balada com a carteira nude e o colar de pedras. Ameeiii!
Vídeo da Semana
Garotas, o vídeo da semana não é nenhum lançamento ou vídeo polêmico, mas um vídeo que eu curto bastante, a maioria de vocês já deve conhecer, trata-se de planos impossíveis da Manu Gavassi.  E aí, vamos curtir juntos??

3 comentários:

  1. ai gente o mais triste da semana é a morte da amy, ai que ruim
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorava ela,por cantar bem e por ser um ícone musical!
    Pena que quem entra no mundo das drogas tem esse fim!=(
    Bjoos
    Júlia Rosa
    http://blogdasestilosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É verdade meninass, foi triste mesmo, mas agente que as drogas é um caminho sem volta!

    ResponderExcluir