sexta-feira, 15 de julho de 2011

Melhor da Semana

Notícia da semana
Na última quinta-feira, dia 14 de de julho, ocorreu a grande final do Ídolos 2011, e quem roubou a cena foram os rebeldes: Lua  Blanco, Chay Suede, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Micael Borges, que fizeram sua primeira apresentação AO VIVO e fora da ficção.
O espetaculo que contou com a presença de grandes nomes da música como Caudinha Leite e Zezé de Camargo e Luciano, teve o público levado ao delirio quando as estrelas da novela Rebelde subiram ao palco e cantaram o hit Rebelde Para Sempre. A segunda apresentação do grupo ocorreu momentos antes do anúncio do vencedor do health, onde a turma, mais uma vez, agitou a galera ao som de Do jeito que eu sou. Logo depois foi a vez de Henrique Lemes brilhar,  o gato de apenas 16 anos se emocionou muito ao receber a noticía de que ele é agora o mais novo Ídolo do Brasil. Parabéns Henrique!
Para os Rebeldes Maníacos de plantão vou deixando de bônus o vídeo da apresentação da galera! Beijos


Lok's da Semana
Enquanto Emma Watson acertou ao apostar no chapéu e trench-coat para deixar o look confortável mas  estiloso, J. K. Rowling, a criadora de Harry Potter, Errou feio na escolha do vestido, que mais parece uma toalha de mesa, para pré-estreia do último filme da saga.   

 Vídeo da Semana

Esta semana estreiou o novo clipe da Demi Lovato "Skyscraper"  . No vídeo, Demi aparece no deserto, linda e toda tristinha. A cantora revelou que gravar o clipe foi como uma "libertação emocional".
Ai galera, eu suspeita ao falar porque eu amo a Demi, mas o clipe está lindo! E não sou só eu que acha, viu?! A diva arrancou vários elogios pelo twitter, de anônimos e famosos. Aí, vamos deixar de falar, dá o play e confere:

5 comentários:

  1. oi linda! recebi o seu recado e te sigo sim, com o maior prazer!
    adorei seu blog mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Amei o blog!Vc é muito dedicada!

    Estou te seguindo !Me segue também?

    O Principal:

    http://famousfashionchik.blogspot.com


    http://disireefionn.blogspot.com
    http://girlsfashionistasbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o conteudo do blog :) Tô seguindo ^^
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou brega a musica do jeito que eu sou a lua canta e depois a shopia e a mel ficou mt brega sou mais só a lua cantando

    ResponderExcluir
  5. Realmente no inicio elas eram meio "ruinzinhas", mas agora acho que melhoraram bastante, principalmente a Mel #SuperProgresso

    ResponderExcluir