sábado, 5 de novembro de 2011

Despedida

Confesso a vocês que iniciei este post sem a menor idéia do que dizer. Vocês já devem ter notado que há muito tempo não publico nada aqui no blog, a justificativa é a de sempre: Falta de tempo. Acontece que este é meu último ano de escola, e com os preparativos para o vestibular minha agenda ficou ainda mais apertada, por isso tomei uma dificíl decisão: irei encerrar minha participação aqui no blog, o que significa o fim do Ity Girl.
Eu não poderia simplismente sumir! parar os posts sem prestar-lhes explicação alguma, pois este cantinho aqui por muito tempo foi meu refúgio. Isso mesmo, algo aparentemente tão fútil como moda foi o que mim incentivou a seguir durante um dificíl período.
Portanto, mim despeço de vocês com o coração na mão! E lhes agradeço, queridos seguidores/leitores, por terem mim apoiado nesta gostosa caminhada.  
Um beijinho doce, 
                      Syzaine Pâmela 

* Esse vídeo faz parte de mim, confiram:

3 comentários:

  1. Ai siza fiquei triste por um lado! Mas realmente é sempre ótimo focar nos nossos objetivos... haverá muito tempo no futuro pra tudo q vc quiser neh
    Parabéns ilustre blogueira! Seu blog foi um dos que me incentivou a criar o meu. Bjos e muito sucesso sempre sempre!!!!!!
    Deus abençoe seu futuro meu amorzinho:) bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir muita saudades de seu comentarios e opiniões.
    mais é complicado mesmo.
    mais o ityGirl vai estar sempre em meu Coração.
    Quando Voltar me avise com muita antecendência.

    Estou Com Post Novo:
    Visite e comente; Sua Opinião é muito Importante.

    Beijooos Cor de Rosa...!

    Marcelly Rosa ")

    http://marcellyrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir