segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tendência: Inverno Xadrez


Enganou-se quem pensou que seria coisa de estações passadas: Nas passarelas das mais importantes semanas de moda, nas ruas e nos catálogos, o xadrez está em todas!  
Os tons mais escuros predominam nas combinações. Seja como blazer, camisas, shorts ou mesmo nos acessórios o xadrez ainda será tendência forte para incrementar os dias mais frios. 
Os clássicos casacos xadrez dão um show a parte, eles vieram com tudo na maratona de desfiles internacionais de 2012. A padronagem apareceu em diversas versões, dá só uma olhadinha: 
As celebrities adoram a estampa, e é do closet delas que vem os looks a seguir. Observem e inspirem-se: 

12 comentários:

  1. oh!Parabéns , pelo comeback!!Obrigada por passarr lá!
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor. Você sabe que amo seu blog, não é :D

      Excluir
  2. Amei esses casacos!

    Parabéns pelo blog e já seguindo!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me conhece sabe o quanto eu curto esses tipo de casaco 'rsrs. Obrigada Adriane, e pode deixar que eu visito siim

      Excluir
  3. Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente "in love" pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade!!
    Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também?
    Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos \o

    O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

    bjss e sucesso aqui viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwt, fico feliz que você tenha curtido Karine :]
      Pode deixar que eu passo sim, e parabéns pelo seu cantinho.

      Excluir
  4. Adooooro xadrez, mas com listras médias *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo xadrez e uso tanto no calor, com a peça sozinha pra dar um ar simples quanto no frio, com acessórios para complementar e não passar frio.

    Fernanda,
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peças em xadrez é minha marca registrada, é incrível a versalidade da estampa, e a capacidade de adequa-la a diferentes estilos :]

      Excluir
  6. Amoooo Xadrez amO mt cada detalhe do Inverno
    Pq agente se veste melhor e soa Menos néh? rs
    Amei o Post:

    Marcelly Rosa

    Beijos Cor de Rosa...!


    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato. O inverno é uma ótima oportunidade de usar aquelas roupas lindas e quentinhas, que no verão ficam no fundo do armário.

      Excluir