sexta-feira, 22 de junho de 2012

Top 3

NOTICIA DA SEMANA
Demi Lovato está feliz porque ela cometeu erros no passado, eles a ajudaram a se tornar uma pessoa melhor.
A cantora e atriz de 19 anos tem lutado abertamente e superado a depressão, auto-medicação e bulimia e diz que suas lutas passadas têm ajudado a se tornar uma pessoa melhor. Ela explicou à edição britânica da revista OK! Magazine que:
Temos de cometer erros, a fim de evitá-los no futuro. Eu fiz um monte de erros e eu cresci em uma pessoa melhor por causa disso.
Agora estou tomando cuidado melhor comigo mesma. Eu não deixo minha agenda determinar quem eu sou. Eu não voo ao redor do mundo constantemente. Eu não trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Demi também revelou que tem sido mais cuidadosa com quem ela se associa desde que ela deixou a reabilitação em janeiro de 2011.
Ela disse:
Você precisa ter cuidado com quem você sai, com as pessoas que você ouve. Elas podem levar você para o caminho errado, elas podem lhe dar uma direção errada. Tente ficar longe da tentação.
Matéria: STV
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

 LOOK DA SEMANA
Emma Stone apostou no conjuntinho branco, superchique! O detalhe trançado no decote deixa o look mais sexy.
Fonte: Capricho
VÍDEO DA SEMANA
Depois de teasers que deixaram a gente morrendo de curiosidade, finalmente saiu o trailer completo de “Amanhecer – Parte 2″! No vídeo, Bella surge mais linda do que nunca e disposta a fazer de tudo para proteger Renesmee! Ameaçados pela existência de uma híbrida, o clã Volturi pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota. Pelas cenas, podemos perceber que a batalha será in-crí-vel! Nós já assistimos e reassistimos o trailer várias vezes!
O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

2 comentários:

  1. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! :D
    Poderia seguir o meu blog?!
    Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :)
    o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada, Nita :D

    ResponderExcluir
  2. estou louca pra ver amanhecer part 2.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir