domingo, 12 de junho de 2011

Top 5: Os casais teen mais fofos do momento

A data mais romântica do ano chegou! E agente fica assim: Toda boba.  Hoje é o dia dos namorados, e para não  passar em branco aqui no blog, nós do Ity Girl  decidimos fazer um Top 5 com os casais teen mais fofos do momento.
1. Justin Bieber e Selena Gomez
O casal teen mais badalado do momento não se desgruda. Justin visita a casa de Selena, Selena o acompanha nas turnês e os dois sempre arrumam um jeitinho de passar muito tempo juntos. Fofos demais!
2. Robert Pattinson e Kristen Stewart
Eles são discretos, mas não deixam de demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Pode perceber: estão sempre juntinhos em bastidores de gravações, em festas e premiações e adoram passar férias um na casa do outro. Eles têm até um cachorro juntos, o Bear! Dá para não achar Robsten o casal mais perfeito?
3.Chay Suede e Sophia Abrahão
O casal de "Rebelde" anda conquistando muito as fãs. O clima entre eles começou a rolar em dezembro e, desde então, eles são inseparáveis. Own!
4.Gi Lancellotti e Pe Lanza
Gi e Pe Lanza são o casal teen brasileiro que mais bomba. Apesar de Pe Lanza viajar o Brasil inteiro com os shows do Restart, ele é todo romântico e sempre arranja um jeitinho de passar mais tempo com a Gi.
5.Di Ferrero e Mariana Rios

Juntos desde 2009, o casal enfrenta dias e mais dias longe um do outro. Mari fica no Rio, gravando novelas, e Di viaja o Brasil inteiro fazendo shows com o Nx Zero. A Mari dá tanto apoio para o namorado que ela até participou do clipe de "Onde Estiver".

***Realmente eles são uma gracinha, não é?
As meninas tem muita sorte! e os meninos também, vai.
O meu casal preferido é o Chay e a Sophia e o de vocês? comentem!

4 comentários:

  1. chay e sophia são lindos gi e pelanza tbm e mari e di s lindíssimo parabéns e continuem juntos

    ResponderExcluir
  2. Foofo o seu blog *-*
    Adorei!
    :)
    Seguindo aqui!
    Retribui por favor?

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AI!!!!TODOS SÃO FOFOS...ESPERO QUE DURE ETERNAMENTE....BJUXS

    ResponderExcluir
  4. ai q lindo! mais isso parece q so acontece com os famosos!

    ResponderExcluir