quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hoje irei falar sobre uma tendência que eu, particularmente, adoro! trata-se  do "macaquinho", a versão mais curtinha do macacão.
Com uma enorme variedade de modelos e tecidos disponíveis nas lojas, o macaquinho vai ser a peça chave do  guarda roupa de toda garota para verão 2011. Por ser uma peça bastante versátil, você pode usá-la para sair, trabalhar,  ir ao cinema e até mesmo para ir à aquela baladinha de find. Basta escolher o modelo certo que, com certeza, você vai ficar linda e atrair muitos olhares.

Separei alguns dos meus modelos de macaquinho preferido para vocês se inspirarem, o que acham?
Dica: Os acessórios são fundamentais para completar o look, então combine à vontade! Um cintinho para marcar a cintura também é fundamental; invista nos sapatos oxford, eles deixam o look maravilhoso e bem descolado.

Galera, as famosas já estão usando o macaquinho, vejam:
E aí gostaram do post de hoje? Já compraram seu macaquinho? e qual das famosas vocês acham que o usou melhor? Comentem 'O'

6 comentários:

  1. Lindo! *-*
    Amei a dica, ainda não comprei o meu, mas se achar um legal vou comprar... 8D
    Todas usaram muito bem, mas gostei do da Selena Gomez e o da Flávia Alessandra... *-*

    ;*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico contente por você ter gostado :D
    Eu também amei a maneira como as famosas usaram, e conhecidentemente o da Selena Gomez também foi o meu preferido 'heheh

    ResponderExcluir
  3. Adorei!são lindos,principalmente o primeiro,é show..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, e mt obrigado por me defender daquela bruxa pq eu ñ aguentava mais! vbc tem 17 anos é?!

    ResponderExcluir
  5. Não precisa agradecer Carol, eu só falei a verdade! tem gente que se sente tão mal que tenta humilhar os outros na tentativa frustante de se sentir melhor! Você é linda, seus looks são ótimos e eu amo seu blog (:
    Tenho sim, sou meia velhinha néh 'rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. amei seu post ,eu acho os macaquinho super lindos e confortaveis

    bejuss

    ResponderExcluir