sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tendência

Meninas, gostaria de lhes pedir desculpas por minha ausência aqui no blog, acontece que ando muito atarefada com trabalhos de escola, de casa e ainda estou meio enrolada no quesito S2...
Mas problemas a parte, hoje vim falar para vocês de uma tendência que está super em alta, trata-se do estilo náutico ou Navy, que foi popularizado por Coco Chanel. 
Para o verão 2011 as listras Breton ganharam versões mais coloridas,embora as cores marinho e branco ainda imperem.Para manter a sensação náutica  o fundo off-white é o mais indicado, ele da um ar mais vintage às listas em tons de azul claro, vermelho ou preto .
Para quem quer aderir à moda,além das listras, experimente peças como Calças e shorts de alfaiataria (afinal, essa tendência foi lançada através da adaptação de peças masculinas!), calça pantalona no mesmo estilo, cintura mais alta marcada por botões dourados, blazer com dupla abotoadura, saia de cintura alta e mais rodada.Chapéus, cintos e óculos escuros são sempre bem vindos! Na escolha dos acessórios prefira os dourados, que completam o glamour da década de origem dessa moda!
Vejam algumas sugestões para arrasar:
Atenção, na hora de compor o look com peças listradas é preciso levar em conta o seu biótipo, por exemplo:
  • Se você tem a cintura reta ou é cheinha combine peças náuticas com cardigãs e coletes, além de alongar a silhueta eles dão um toque fashionista na  produção.
  • Garotas com muito busto devem investir em blusas polo ou com gola V mais justa, valorizando, deste modo, seu colo.
  • Agora, se você tem pouco peito opte por peças com detalhes e brilho na frente, trazendo a sensação de mais volume na parte de cima.
As famosas também aderiram o look navy:
E por último, mas não menos importante, eu! Numa versão navy restart 'hehe

2 comentários:

  1. Hey flôor (:
    lindo esse estilo, adorei *O*
    amei seu blog, estou seguindo :D
    Beijos, Larissa Mattos
    http://girlaltruista.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ouwt, que bom que você gostou Lary!
    O seu também é super, e eu já te siigo tbm :D
    Sucesso...

    BeijOka's

    ResponderExcluir