sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Música - Especial Jullie

Vocês já devem ter percebido minha paixão pela música, não? E para o fim de semana, nada melhor que um post sobre este tema tão bacana!
Atualmente, tenho ouvido muito o  pop e o pop-rock nacional, meu ipod está lotado com músicas da Manú Gavassi, Agnela, Lipstick, CW7... Mas um talento em especial tem chamado minha atenção, é a Jullie, e meu post de hoje será sobre ela!
Juliana Vasconcelos, Jullie, tem 22 aninhos e apesar de tão nova é dona de um currículo de fazer inveja! Jullie é cantora, compositora, apresentadora, atriz e dubladora. A bela já teve suas canções na trilha sonora de vários sucessos internacionais e nacionais, como: Malhação ID, Feiticeiros de Waverly Place, Camp rock 2, Bolt, etc; ela também fez vários trabalhos na TV e é a responsável pela voz de personagens memoráveis, como Blair, de Gossip Girl.
A diva lançou seu primeiro CD, Hey, que conta com 11 faixas, em 22 de setembro de 2009 e a venda total foi de 5.000 copias.
Dica: Ouçam Roteiro Sem final e Alice.
Jullie acabou de lançar em dueto com o Joe Jonas, dos Jonas Brothers, um clip da versão brasileira da faixa Wouldn´t change a thing, originalmente gravada por Demi Lovato - e que aqui, ganhou o nome de Eu não mudaria nada em você. A versão feita por ela e por Joe  inclui frases em inglês e português e foi feita pela própria Jullie. Está na trilha do filme Camp rock 2: The final jam, da Disney.
Confira o vídeo:

Então, o que acharam da Jullie? Já tinham ouvido suas canções? Curtiram a versão Brasileira de  Wouldn´t change a thing? Comentem!

6 comentários:

  1. Nossa mt legal essa garota!
    tbm adoro seu blog bjinhos

    ResponderExcluir
  2. A jullie canta muito.. e o estilo dela de se vestir é mara ^^

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo! *-* Adorei a Jullie e a Canção!

    Eeee... Amei seu Blog Querida! Lindo, lindo... Já estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho! ;)

    Tenha uma Ótima Semana, Tudo de Bom... Beijão!

    JCFS
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha flor.
    Obrigada pela visita em meu blog. Tb já estou te seguindo. O seu blog é maravilhoso!
    Adorei o post...o dueto ficou lindo.
    Um beijão e ótima semana.
    Te espero lá no blog, tem post novo ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A jullie, eu me inspiro nela acho ela cheia de estilo e muito talentosa... bem melhor que certas menininas ai que se acham a *** das galaxias e só usam a carreira pra se divulgar, igual a miley cirus parece que ela usou a disney como uma escada pra chegar aonde ela tha hoje...

    ResponderExcluir