terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Garota Ity!

Feliz ano novo meninas! E para começar o ano com o pé direito, estou estreando hoje um novo quadro aqui no blog, o "Garota Ity", que funcionará da seguinte maneira: Uma vez no mês, postarei aqui no blog uma entrevista com alguma garota super talentosa e que com certeza nasceu para brilhar!
A nossa estrela de Janeiro faz cover e é conhecida na rede como Anna Cyrus, e adivinha: ela é a cara da Miley Cyrus!
Anna tem 15 aninhos de idade, adora rosa e é claro a Miley, dona de grande carisma e charme, a nossa "Cyber Diva" brilha em um grupo chamado Tamed-Br e faz cover à aproximadamente um ano e meio! Curiosos para conhecer a Anna? Então vamos lá***
-Quando você percebeu que era parecida com a Miley?
Acho que ainda não percebi isso ! (risos) até hoje, eu não me acho parecida, mas fico muito feliz, por acharem, que pareço !
- E como surgiu a idéia de formar o Tamed-BR?
Por causa do SBT ! A produção do SBT, foi a uma apresentação que fiz, e me convidou para se apresentar no Qual é o seu talento, chamei vários dançarinos que conhecia, e assim, com o lançamento da musica Can't be Tamed, se formou o TAMED-BR.
- O que rola nos bastidores?
Bagunça, muita bagunça ! (risos) a galera do Tamed, é sempre bem animada, e quando estamos nos preparando é uma bagunça, enorme ! A anciedade pra entrar no palco, nos deixa ainda mais animados.
-como é ser cover da Miley Cyrus? E o que isso mudou na sua vida?
É uma experiência, incrível, pode apostar. A Miley significa muito pra mim, como pessoa, como cantora, e eu sempre irei admira-la por toda a sua trajetoria, pelo seu trabalho. Hoje, ser cover da Miley, ocupa 70% do meu tempo, tudo que compro ou faço, tem alguma a coisa a ver, com ela. Mais, eu amo muito tudo que faço, e não mudaria em nada. 
-Se não fosse cover da Miley, que cantora você faria cover?
Faria da Anahi ! Porque mesmo sendo cover da Miley, a pessoa, que mais amo, é a Anahi, ela é sem duvidas, a pessoa mais importante da minha vida.
-Olhando seu Orkut percebemos manifestações de carinho por parte de vários fãs, você esperava tudo isso? E como é a sua relação com eles?
Eu não esperava, mais fico MUITO feliz quando acontece. Não vejo, como, uma maneira de querer ser melhor do que ninguém, mais é um sinal, que o meu trabalho, está sendo valorizado, e isso é o que mais me motiva .
-Quais são seus planos futuros?
No momento quero viver o presente, se sobrar um tempinho, pensamos, no amanhã. (risos)
-A produção de vocês é incrível! Quem é o responsável pelo figurino do grupo?
Ah obrigada por isso ! É o Pedro Oliveira, meu cabelereiro, e figurinista pessoal, e que também, é dancer do TamedBr.
-Você está apaixonada?
Não, ainda estou esperando, o Liam da minha vida ! (risos)
Gostaram? Ela é linda não é? Dêem uma olhadinha no que preparei para vocês de bônus *
Orkut: Anna Cyrus
Twitter: @TamedBrasil 
            @_annamiley 
Site oficial da Anna Cyrus:http://oficialannacyrus.webnode.pt/
Video Bônus

4 comentários:

  1. Ual, lembra muito a Miley!
    E dança muito, arrazou!

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Ela é a cara da Miley!!
    E arrasa tbm


    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele é bem parecida né?Adorei a entrevista e esse quadro...

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, é sim a Anna é bastante parecida com a Miley, quando a vi fiquei impressionada e logo quis realizar uma entrevista com ela... O site dela tbm é bem bacana e os videos no YOU TUBE são um arrazo!

    ResponderExcluir