segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade 'O'

Hey Girls, ganhei um selo do blog Planeta Fiuk... 'hain, obrigada Annie <3
Vejam só:

Repassar o selo para 5 ou mais blogs:
Fiukets
Teen Girls
Charmosa e Estilosa
Daring Girls
A saga Auréola
 Avisar cada blogueiro:
Avisadissimos ;)

Responder: 
Nome: Syzaine Pâmela;
Uma música: Reinar em Vida (Viva Banda);
10 coisas sobre mim: Adoro escrever/ Amo ver novela/ Curto D+ ouvir música/ Detesto gente atrás de mim no PC/ Odeio quando querem mandar em mim/ Já mim apaixonei/ Sou viciada na revista Capricho/ Amo moda/ Não gosto de comer (Só chocolate 'rssr)/ Pretendo adotar uma criança;
Humor: Eu sou chata mas sou legal 'rsrsr, brincadeira! Na realidade depende da circunstância;
Uma cor: Rosa;
Uma estação: Primavera;
Como prefere viajar: Carro;
Um seriado: CSI Investigação Criminal;
Frase ou palavra mais dita por você:  Não sei;
O que achou do selo: FofOh

Nenhum comentário:

Postar um comentário