terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Música: Especial Manu Gavassi

Olá galera, eu sou Hillary Lyvia, nova postadora aqui do blog, a partir de hoje irei compartilhar com vocês tudo que rola no mundo da música! 
E em meu primeiro post, no especial música falarei sobre a mais nova estrela teen: Manu Gavassi (Hoje é o níver da Diva, e é claro que o Ity Girl não poderia deixar de homenageá-la, Parabéns Manu!). 
 Manoela Gavassi ou, como é mais conhecida, Manu Gavassi tem 18 anos e é uma cantora de pop brasileira. O sucesso veio através de sua participação na Galera Capricho 2009, onde foi descoberta e começou a postar no YOUTUBE covers e músicas próprias. Mas foi apenas em 2010, que Manu Gavassi estourou em todo o Brasil, com o lançamento de seu primeiro CD o qual recebeu ótimas críticas.

Com letras que colam, Manu conseguiu conquistar boa parte do público teen brasileiro, fazia tempo que o Brasil não tinha uma cantora jovem e pop que se voltasse exatamente ao público adolescente como Manu Gavassi! 
Seu álbum foi produzido por Rick Bonadio e Andre Jung em parceria com a revista Capricho, e recebeu participações especiais de Lucas Silveira, vocalista do Fresno, que compôs “Canta Comigo” especialmente para o álbum de estréia, e também teve a participação especial de Daniel Weksler, baterista do NX Zero, que gravou a bateria da música escrita por Lucas e “Tudo O Que Eu Quiser! - Yeah”. 
O seu primeiro single, “Garoto Errado”, ficou entre as maiores paradas de música brasileira, fazendo o clipe ficar entre os melhores no TVZ e Top 10 MTV, também muita escutada nas rádios. 

Com muito carinho, o Brasil recebe a sua mais nova ídola teen, senhoras e senhores: Manu Gavassi!
Vídeo Bônus *

2 comentários:

  1. A Manu é mto DIVAAA!!
    Adorei sua visitinha ;*
    Seu blog é bem legal.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MANU eu amo as suas musicas e eu adoro vc
    Á o seu blog e demais eu amei tudoo
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir