quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dicas de volta as aulas

Então meninas, como passaram as férias? viajaram muito, curtiram de verdade? Espero que sim, mas agora chegou o momento de preparar-se para a volta as aulas! E o novo tutorial trará super's dicas para você voltar com tudo à escola.
Material
Há uma variedade imensa de materiais escolares nas lojas, são materiais para todos os gostos! Na hora da escolha não tenha medo de ousar; cadernos, lápis, estojo, mochila ou bolsa, tudo deve ser a sua cara, afinal, ity girl que se preza tem que ter estilo.
# Eu indico:
Particularmente, amo os cadernos grafon's! Eles são bonitos, de qualidade e super em conta. Tambéms, curto muito os itens da faber castell.

Clique para aumentar a imagem

Arrazando na produção
A imagem é muito importante, afinal, a maneira de como você se apresenta causará, nas pessoas, uma primeira impressão que: Pode ser boa ou não. Por isso, não é legal usar blusas com decotes ou saias muito curtas no ambiente escolar.

Componha um look "basiquinho": Blusas mais básicas com alguns detalhes, uma calça jeans e um sapato de lona ou sapatilha colorida irão te deixar linda na medida!
A maioria das escolas costumam exigir uniformes padronizados, neste caso ousar nos acessórios:  fivelas, faixas de cabelo, tiaras, pulseiras..., são uma boa pedida.
Algumas meninas costumam usar makes beem coloridos no colé, eu acho legal, mas prefiro um make mais básico, daqueles que dá a impressão que você já levantou linda da cama, por isso uma pele bem feita, rímel transparnte, sombra pérola (para peles brancas) ou terra (para as morenas), blush e um bom gloss, te deixará com um ar leve e sofisticado.

Comportamento
Algumas meninas sonham com a popularidade, de fato ser popular é muito bom, mas não significa que todos vão gostar de você. Lembre-se, é melhor ter 10 amigos verdadeiros do que 100 falsos.
A seguir você encontrará algumas dicas, não para se tornar popular, mas que garantirão uma boa convivência com sua turma.
1- Seja você mesma: Não tente mudar seu jeito de ser, vestir, ou agir para enquadrar-se em algum grupo! Não vale apena, você não estaria bem consigo, portanto não ficaria bem com mais ninguém.
2- Não limite-se a seu grupo, fale com todos! dessa maneira você não será vista pelos seus colegas como a garota metida do lado de lá.
3-Não bajule todo mundo: Fazer o trabalho de todos da classe não fará com que todos amem você, mas fará com que te vejam como a bobona de quem podem aproveitar-se. Se tens habilidades ajude sim seus colegas, mas não carregue nas costas as obrigações dos outros.
4-Preste atenção nas aulas: Ninguém acha bonito quele aluno sem noção que só faz bagunçar! A galera costuma zuar os CDFS da turma, mas no fim todos querem a mesma coisa; passar de ano.
#Dicas bônus
  • Saiba guardar os segredos de seus colegas, afinal confiança é primordial, e uma vez perdida... já sabem!
  • Não puxe assuntos sem noção no msn, isso é muito chato! acabou o assunto? então acabou o assunto.
  • Não minta. Mentiras são sempre descobertas, e você não quer ficar conhecida como a mentirosa da turma, quer?
  • Respeite as diferenças! Ninguém é igual, mas todos merecem respeito.

3 comentários:

  1. adorei as dicas, realmente muito boas, eu já acabei a escola, agora estou esperando resposta da faculdade, e ae começo, mas é totalmente diferente, da saudadinhas da escola >.<

    muah beijoca's baby ;*

    se puder me seguir vou adorar ter vc na minha página
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc está de volta Syza, adorei o post e as dicas!!!
    aliás adoro seu blog!!!

    bjs***
    http://mystarblog.tk/

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo coment em meu blog! e eu txi adoro muito muito muiot!!!!

    bjs***
    http://mystarblog.tk/

    ResponderExcluir